Rumores da morte do veterano da música house surgiram ontem à noite, com a sua morte a ser entretanto confirmada pela “NBC Chicago”.
As causas da sua morte ainda não foram reveladas, no entanto, fontes online apontam para complicações relacionadas com Diabetes.

Um comunicado oficial deve ser emitido durante o dia de hoje.

Os colegas de profissão de Frankie Knuckles já se manifestaram, com David Morales a escrever: “Estou devastado por escrever que o meu querido amigoFrankie Knuckles faleceu hoje. Não consigo escrever mais nada neste momento. Desculpem”.

Pete Tong disse, por sua vez: “Descansa em paz #GodfatherOfHouse Frankie Knuckles. Descansa em paz, cavalheiro, génio, pioneiro, inspiração. Sinto-me abençoado por ter trabalhado contigo. Notícia triste”.

“Não acredito que o Frankie Knuckles morreu”, limitou-se a escrever Carl Craig. “Estou a ter dificuldade em segurar as lágrimas. Descansa em paz, Frankie Knuckles@FKAlways – Serás amado por uma eternidade”, revelou Maceo Plex.

Já Derrick Carter partilhou com a “NBC 5”: “É um dia escuro. Estou num limbo emocional em que não sei bem como processar isto. Ele sempre foi um tipo decente, sempre teve bons conselhos para dar”.

Frankie Knuckles, descansa em paz. Nunca me irei esquecer de o ter visto em Tokyo, a tocar isto na Yellow”, contou Gilles Peterson, ao publicar o tema de Knuckles, Your Love.
Também Questlove, dos The Roots, prestou tributo ao DJ. “O Frankie Knuckles era tão subestimado. Ele era o DJ que os DJs aspiravam ser. Um verdadeiro pioneiro da dança”, publicou.

BY: Plagiado Por Dany